Angelim Barbeiro solicita urgente manutenção da iluminação pública em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento é apresentado durante primeira sessão ordinária após recesso de meio de ano

Na noite de segunda-feira, dia 7 de agosto, ocorreu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga após o recesso de meio de ano. Os vereadores retomaram suas atividades e, logo no início da reunião, apresentaram diversos requerimentos, entre eles, um de autoria do vereador Angelim Barbeiro.

O vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O requerimento, de caráter urgente, foi direcionado à consultora de Relacionamento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Sra. Elidiane Bernardi. O vereador solicitou que seja realizada a manutenção da iluminação pública em várias ruas do município. Segundo o parlamentar, inúmeros munícipes de diversos bairros da cidade têm manifestado preocupação com a falta de iluminação adequada em postes, o que tem gerado insegurança entre os moradores.

Angelim Barbeiro ressaltou que a demanda tem sido trazida à sua atenção por muitos cidadãos, que relatam a presença de postes sem iluminação em várias áreas da cidade. A ausência de luz adequada nas vias públicas é uma questão que afeta diretamente a segurança dos moradores, podendo aumentar os riscos de acidentes e tornar a locomoção durante a noite mais perigosa.

O requerimento apresentado pelo vereador visa alertar a concessionária de energia sobre a situação e reforçar a importância da realização imediata da manutenção da iluminação pública em Taquaritinga. A CPFL é a responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrica na cidade, e a regularidade da iluminação pública é um fator essencial para a qualidade de vida e segurança da população.

O vereador Angelim Barbeiro se mostrou empenhado em buscar soluções para as demandas apresentadas pelos munícipes e destacou que continuará atuando na defesa dos interesses da população taquaritinguense. A expectativa é que o requerimento seja prontamente atendido pela CPFL, visando garantir a adequada iluminação das ruas e proporcionar mais segurança e bem-estar aos moradores de Taquaritinga.

A Câmara Municipal de Taquaritinga segue com suas atividades legislativas, atenta às demandas da comunidade e buscando soluções para os desafios enfrentados pela cidade. O compromisso dos vereadores é com a transparência, a ética e o desenvolvimento do município, sempre buscando melhorias que beneficiem a vida de todos os cidadãos. Acompanhe as próximas atualizações sobre o requerimento do vereador Angelim Barbeiro e outros projetos que impactam a cidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: